CONSÓRCIO CICAL e ABAC: segurança e responsabilidade

Participação na Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios garante tranquilidade aos clientes e certeza de um bom negócio para você. Empresas associadas são regularizadas e fiscalizadas pelo Banco Central do Brasil.

Dinheiro não cai do céu, não é mesmo? Então não dá para arriscar. Investir com gente de confiança é essencial para que você possa prosperar financeiramente. Pensando sempre na segurança e no conforto dos seus clientes a CICAL busca alianças que garantam as melhores práticas e condutas, e a ABAC - Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios – é a principal referência do ramo de consórcios.

A ABAC é a entidade de classe sem fins econômicos que representa o Sistema de Consórcios em todo o território nacional. Fundada em 1967, vem desempenhando papel essencial para o desenvolvimento e aperfeiçoamento das normas e dos mecanismos do Sistema, atuando como interlocutora da classe perante órgãos públicos e privados, empresas do setor, imprensa, consumidores e sociedade civil em geral.

Somam-se a esses mais de 50 anos de tradição conquistas como a aprovação da Lei dos Consórcios (Lei 11.795/08); realização de cursos, congressos e premiações; publicação de livros, revistas e cartilhas; além de atendimento à imprensa, relacionamento com o consumidor, entre outras.

Associado à ABAC, o CONSÓRCIO CICAL é regularizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil. Isso garante que o seu investimento não vai correr riscos e que o seu poder de compra continua inalterado ao decorrer do tempo de consórcio. Assim, você pode ficar tranquilo sabendo que o seu capital está em boas mãos!


Últimas notícias